SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

CRISTO E EU


Eu peregrino. Ele, o caminho

Eu, a pergunta. Ele, a resposta

Eu, a sede. Ele, a fonte

Eu, as trevas. Ele, a luz

Eu, o pecado. Ele, o perdão

Eu, a luta. Ele, a vitória

Eu, o inverno. Ele o sol

Eu, o doente. Ele, o milagre

Eu, o grão de trigo. Ele, o pão

Eu, a procura. Ele, o endereço

Meu passado e meu presente em suas mãos

Meu futuro todo dele

Eu, no tempo... e cristo a eternidade

(A.D.)

Recebi esta linda mensagem por e-mail e compartilho com todos vocês, meus amigos. Desejo-lhes uma feliz páscoa . Que Jesus ilumine e cubra de bençãos a todos !!!

11 comentários:

  1. Que linda mensagem querida, emocionante.

    Deixo beijos no ♥ e o desejo de uma Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa,sem dúvidas!beijos e que tua Páscoa seja linda!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Elzinir
    Cristo é tudo em nossa vida, sem ele nosso coração fica vazio.
    Feliz Páscoa para você e família
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga
    Que linda mensagem, obrigada por partilhares.
    deixo o meu carinho e desejo uma Páscoa feliz, junto de todos que te são queridos.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Amiga.

    Estou lendo um livro
    Tenha Fé,
    do mesmo autor de
    A Última Grande Lição.
    Há um trecho no livro,
    onde um dos personagens
    próximo da morte é questionado
    sobre a existência de Deus.
    Responde ele:
    "Onde a vida termina, Para Deus é o reencontro..."

    Que os sonhos sempre existam em ti.

    ResponderExcluir
  6. Uma mensagem forte, linda, na verdade nós somos seres inacabados procurando o caminho
    uma boa Páscoa
    beijitos

    ResponderExcluir
  7. Oi Elzenir.

    Uma belíssima mensagem, simples, mas que diz tudo. :-)

    *********

    "Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens;
    somos filhos da Páscoa.
    Os mares existem; os cativeiros também.
    As ameaças são inúmeras.
    Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar;
    um sentido oculto que não nos deixa parar;
    uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!
    E assim seguimos. Juntos.
    Mesmo que não estejamos na mira dos olhos.
    O importante é saber que,
    em algum lugar deste grande mar de ameaças,
    de alguma forma estamos em travessia..."


    Pe. Fábio de Melo




    __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\___♥
    _♥____\__/♥\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥


    Tem um mimo de Páscoa esperando por você.


    DESEJO UMA PÁSCOA MARAVILHOSA PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!



    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________




    ================

    ResponderExcluir
  8. Um feliz Páscoa para ti.
    Deus abençõe vc e sua família.
    Muita paz,muita luz e muita sabedoria.
    Um beijo borrado de chocolate.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo! Palavras tão simples, mas que denotam a grandeza de tudo que Cristo representa em nossas vidas...
    Beijos linda e uma ótima semana para vc!
    Kenia.

    ResponderExcluir
  10. Ah, me ajuda a escolher um lugar pra viajar, postei uma enquete com as opções dos lugares na coluna ao lado direito do meu blog, logo acima... A escolha de vcs será o meu destino...Ta bom?

    Obrigadoooooo...

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todos. Que possamos renascer junto com Cristo.Abraços!!!

    ResponderExcluir

Releituras