SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DESPEDIDA OU UMA REFLEXÃO SOBRE 2010


2010 foi um ano difícil.... mas desde já quero deixar para trás a pesada mochila que carreguei em minhas costas durante este ano.

Desatei o nó que mantinha com alguém muito importante para mim. Senti dores e até mesmo ódio, o que jamais pensava que sentiria.

Tive um reencontro com alguém que me proporcionou momentos inesquecíveis mas também tive que entender que o momento não era propício para nenhum dos dois.

Um ano de desafios no trabalho e grandes lições que não se vendem em qualquer esquina.

Um ano do encontro comigo mesma e com as minhas mais secretas imperfeições e também capacidades.

Um ano de silêncios quebrados e da coragem de dizer o que penso, mostrar meu valor como pessoa e profissional.

2010, um ano pesado como as pedras montanhosas, mas um ano de lições para toda a vida.

Portanto, espero que 2011 seja leve como o balanço em que me encontro. E se vierem as tempestades, e elas sempre vêm, que eu tenha serenidade para acompanhar o inconstante balanço da vida.

Dou graças a Deus, pois sei que tudo que me aconteceu foi para o meu bem e meu crescimento. Obrigada, meu Deus por mais um ano!!!

Elzenir Apolinário