SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

GRATIDÃO A DEUS!


Quando eu era adolescente um senhor muito querido perguntou-me o que feria mais um ser humano: A ingratidão ou o câncer? Fiquei com a opção que me pareceu mais óbvia, mas ao mesmo tempo algo na ingratidão me chamou a atenção...foi quando ele me disse:" A ingratidão mata mais que o câncer, pois fere diretamente a alma." Daquele dia em diante jamais me esqueci da importância da gratidão, do quanto devemos ser gratos àqueles que de alguma forma nos estendem as mãos.


Neste último dia do ano quero agradecer a Deus todas as bênçãos que recebi neste ano que para mim foi de grandes realizações. Senti que meus esforços de uma vida inteira foram recompensados, conquistei várias coisas, dentre elas meu sonho de ser professora universitária e ainda mais fechar o ano trabalhando excessivamente, vencendo dificuldades e ter êxito no final. Deus que sempre olha por mim, o nosso pai...meu pai terreno e celeste que é justo e bom deu-me forças para vencer e conquistar sonhos, que para alguns pode ser pouco, mas para mim é tudo.


Obrigada, meu Deus, por toda força, por colocar pessoas em meu caminho que se tornaram meus anjos de luz e também por me acalmar durante as tempestades da vida. Dê me suas mãos para começarmos nova caminhada!
AMÉM!
FELIZ ANO NOVO A TODOS OS MEUS RELEITORES E AMIGOS!!!