SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

sábado, 9 de maio de 2009

BEM - VINDOS!

O mundo é uma porta aberta ao conhecimento, basta que façamos uma leitura do que está a nossa volta imprimindo nossas releituras.

VIDA

Ao criar o homem, Deus pensou ter criado o ser mais perfeito, o maior orgulho de sua criação, deu tudo de si ao novo ser. Pensamos ,então, que deveríamos ter o mínimo de gratidão e saber cuidar deste dom que recebemos das mãos divinas. Saber viver.
Valorizar cada momento e enfrentar os desafios com hombridade. A final, se somos imagem e semelhança do criador, não devemos esquecer que ele jamais nos abandona, mesmo quando nós o abandonamos.
Apenas viva!

MÚSICA PARA NOVAS GERAÇÕES

A boa música é uma poesia que toca profundamente nossos corações, expressão máxima do sentimento. Às novas gerações, o verdadeiro sentido de se fazer música.