SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Esta premiação foi criada pelos blogs Osho-br e Koyanisqatsi
O selo de reconhecimento Blog Instigante premia os blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.

Recebi de http://padmashanti.blogspot.com/ muito feliz com o seu reconhecimento. Fazemos o que podemos para levar um pouco de amor,esperança, paz, aprendizado e alegria às pessoas. O seu espaço me dá paz!!!!!!
Eu escolho os seguintes blogs para o selo:
Os blogs agraciados acima escolherão – cada um – 7 blogs com as características acima descritas e deverão copiar a imagem do selo e o texto acima, adicionando-a ao espaço que convier.