SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

RELEMBRANÇAS

Faleceu, hoje, um ícone da geração pop.Quem não se lembra de "Triller", ou "Bilie Jean?" Como as pessoas desejavam dançar como ele, seus passos de dança influenciaram pessoas no mundo inteiro. Ele inovou, ousou, criou e fez tudo o que podia para ser alguém, além do garoto que cantava " Ben".
Tinha seus defeitos, mas quem não os têm? Deixará saudades, mas na memória ficará a imagem do menino- homem que arrastou multidões para as pistas de dança, mas não suportou a pressão do sucesso repentino e as mazelas da sociedade.Para vocês que não conhecem ,ou se esqueceram, deixo minha homenagem a este ídolo de uma geração com a música que eu mais aprecio ouvir e dançar.Que ele descanse em paz e tranquilidade.
Sua voz aguda ecoará para todo o sempre.



29/08/1958 a 25/06/2009
foi um músico, cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário norte-americano.Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("Rei da música Popular"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I(1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller[6];