SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

domingo, 10 de outubro de 2010

MAIS UM ANO SEM RENATO RUSSO


Será só imaginação
Será que nada vai acontecer
Será que é tudo isto em vão
Será que vamos conseguir vencer...


Querido poeta

Aqui na terra, na brazuca, sentimos sua falta, a falta de suas músicas de qualidade e profundidade. Padecemos da confusão musical que se tornou este país. Batidas de um lado, sanfonas de outro e nada daquela guitarra afinada que levava a pensar, amar, lutar e querer mudar o mundo. Quantas saudades da música nova que não saía das paradas. Eduardo e Mônica, Faroeste Caboclo , Acrilic on Canvas e muitas mais...

A saudade destes tempos é infinita e a esperança de que voltemos a dançar e cantar embalados por músicas de sentido está quase extinta. Mas vamos vivendo, pois resta-nos o legado de sua obra imortal, a obra que compôs uma legião de fãs...uma Legião Urbana.


Um abraço de quem um dia sonhou assistir a um de seus shows.
Elzenir Apolinário