SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

sábado, 9 de maio de 2009

VIDA

Ao criar o homem, Deus pensou ter criado o ser mais perfeito, o maior orgulho de sua criação, deu tudo de si ao novo ser. Pensamos ,então, que deveríamos ter o mínimo de gratidão e saber cuidar deste dom que recebemos das mãos divinas. Saber viver.
Valorizar cada momento e enfrentar os desafios com hombridade. A final, se somos imagem e semelhança do criador, não devemos esquecer que ele jamais nos abandona, mesmo quando nós o abandonamos.
Apenas viva!

3 comentários:

  1. Viver é transformar a vida em uma bela poesia, é abrir os olhos para os pequenos milagres a nossa volta. É não ter medo do amanhã e nem chorar pelo ontem, apenas acreditar no poder do agora.
    Dica- Filme: O poder além da vida.

    ResponderExcluir
  2. Os seres humanos estão vivos mas desacordados,se eles acordassem e vessem o que estão destruindo,seus filhos,netos e bisnetos,agradeceriam.Elza parabéns gostei muito do post.

    Roberta.

    ResponderExcluir
  3. Tenham fé, persistam,mesmo quando tudo parece impossível, pois a mão de Deus pode transformar qualquer dificuldade em mero obstáculo. Quem luta vence, quem acredita vence. Este é o jogo da vida!

    ResponderExcluir

Releituras