SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

sábado, 9 de maio de 2009

MÚSICA PARA NOVAS GERAÇÕES

A boa música é uma poesia que toca profundamente nossos corações, expressão máxima do sentimento. Às novas gerações, o verdadeiro sentido de se fazer música.

6 comentários:

  1. Para Vanessa com carinho.

    Um cara ciumento

    Eu estava sonhando com o passado e meu coração acelerou
    Eu comecei a perder o controle
    Eu comecei a perder o controle

    Eu não pretendia magoar você
    Eu sinto muito por ter te feito chorar
    Eu não queria magoar você
    Eu sou apenas um cara ciumento

    Eu estava me sentindo inseguro
    Você podia não me amar mais
    Eu estava tremendo por dentro
    Eu estava tremendo por dentro

    Eu não pretendia magoar você
    Eu sinto muito por ter te feito chorar
    Oh não, eu não queria magoar você
    Eu sou apenas um cara ciumento

    Eu não pretendia magoar você
    Eu sinto muito por ter te feito chorar
    Oh não, eu não queria magoar você
    Eu sou apenas um cara ciumento

    Eu estava tentando chamar sua atenção
    Pensava que você estava tentando se esconder
    Eu estava engolindo minha dor
    Eu estava engolindo minha dor

    Eu não pretendia magoar você
    Eu sinto muito por ter te feito chorar
    Oh não, eu não queria magoar você
    Eu sou apenas um cara ciumento, fique alerta
    Eu sou apenas um cara ciumento, cuidado, babe
    Eu sou apenas um cara ciumento.













    Elzenir.

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda música,o que falta hoje em dia:música boa,de qualidade.Elza não desista!
    Continue levando boa música a todos!
    Beijos e sorte no novo blog!

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo a música...Continue se enCANTANDO com belas músicas..

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a fala do final. John imita Robert de Niro...

    Frase de John: Amo a liberdade, por isso deixo livres as coisas que amo, se voltarem é porque eu as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive.
    Elzenir.

    ResponderExcluir
  5. A música pode curar!
    10 músias para se ouvir
    Seal- Touch
    Nilsson- Every body is talking
    Queem- Who wants to live forever
    Lez Zeplin- All my love
    The Police- every breath you take
    U2- Still have'nt found
    Carl Crlton - Baby i need your loving
    Beethoven- Pur Elise
    Oasis- Stop crying your heart out
    Bob Dilan - Lay lady lay

    ResponderExcluir
  6. Olá, Elzenir,ouvi algumas destas músicas. Belo gosto musical, heim!!!!!!!
    Abraços............
    Alex

    ResponderExcluir

Releituras