SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AME, CUIDE DA NATUREZA


A natureza, que nos foi dada de presente pelo criador, pede socorro. Nossos olhos ambiciosos não nos permitem perceber o valor deste nosso patrimônio. Usurpamos da natureza e não cuidamos dela. Ela é viva como nós, mas ainda somos cegos para esta verdade. A preservação nos permitirá aproveitar ainda mais nosso ambiente vital. Tenham consciência ao ter contato com a natureza, ela é indefesa diante de nossas mazelas e grata ao nosso respeito.
Elzenir Apolinário

3 comentários:

  1. A natureza tem sua devida importância, mas o homem ainda não se consientizou disto e talvez nunca venha a se conscientizar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elzenir
    Pena que os não têm se lembrado disso, e a cada dia tornam a terra um planeta árido e sem brilho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tragédias não faltam para mostrar que o planeta está entrando em colapso devido a exploração descontrolada dos recursos naturais...
    Bj

    ResponderExcluir

Releituras