SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

domingo, 6 de setembro de 2009

CARTAZ VEICULADO NA ESPANHA

Um passo na luta contra o preconceito com que os imigrantes são tratados no país. Na Espanha ou em qualquer lugar do mundo temos a mesma identidade independente da raça, cor ou credo somos todos chamados SERES HUMANOS.

Precisamos dar as mãos para acabar com qualquer tipo de preconceito entre a raça humana!!!!!

Um comentário:

  1. O preconceito incomoda porque na verdade ele é uma capa protetora para cada um de nós. Esconde nosso orgulho, falta de humanidade.Perguntam por que Deus não faz nada? Digo que ele acredita na centelha de bondade que ele deixou em cada um de nós ao nos criar,e esta centelha poderá um dia salvar a humanidade de todas os traços que a desvirtuam. A salvação para este mundo é a centelha divina.

    ResponderExcluir

Releituras