SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

QUE PAÍS É ESTE? É ...........BRASIL!!!!!!!

Como pode um senador presidente da casa com 11 acusações no plenário ser absolvido e, como se não bastasse, com apoio decisivo da bancada do PT? Lembram do esquerdista PT, ferrenho em seus julgamentos de oposição? Que partido é esse, que perde Marina da Silva e acolhe Sarnento?
O 171 deu certo!!!!!
Vergonha!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Não sei se sinto mais vergonha do Senado ou do Sarney,imaginem o que esse homem fazia enquanto presidente do Brasil numa época onde a mídia era desfavorecida,e o Senado que deveria representar os Estados e diminuir a desigualdade social,mas pelo que vimos não é isso,servem só para pegar o nosso dinheiro(não fazendo nada).
    Sinto VERGONHA do meu PAÍS,será que o nosso presidente juntamente com a bancada do PT sabe que sentimento é esse?
    o Sarney sei que já não tem vergonha na cara a muito tempo.Penso também que tudo isso acontece pela falta de informação das pessoas,se sairmos por ai perguntando o que as pessoas acham dessa situação digo isso com toda certeza não saberiam dizer nem quem é o tal do SARNEY,lamentável isso.
    Bem fez a senadora Marina Silva,"abriu a porta" e saiu.Mas apesar da vergonha que sinto acredito que isso possa mudar,um dia quem sabe...


    QUE PAÍS É ESTE?É A PORRA DO BRASIL!(Salve,salve grande Renato Russo)
    "Grande pátria
    Desimportante
    Em nenhum instante
    Eu vou te trair
    Não, não vou te trair..."(salve Cazuza)

    Wanessa Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro é que tem mudar a situação através de seu voto.

    ResponderExcluir
  3. OLá...Gostei mto de seu blog. Inteligente, crítico e bem escrito...parabéns.

    Renato

    ResponderExcluir

Releituras