O amor é paciente, é benfazejo;
não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de
orgulho; não faz nada de vergonhoso, não é
interesseiro, não se encoleriza, não se alegra com a
injustiça, mas fica alegre com a verdade. Ele
desculpa tudo, crê tudo, espera tudo, suporta tudo.
Trecho da primeira carta de São Paulo aos Corintios.
Beijo é uma linda expressão de amor!!! Beijo na chuva....Dizem que é o melhor beijo que existe. Ainda não provei, mas hei de provar. E você, já provou?
Hum!!Beijo na chuva e em boa companhia,é inesquecivelmente gostoso...Difícil não lembrar,qdo se ouve o cantar da chuva e se tem saudade no coração...Bão demais sô!!
ResponderExcluirIsto mesmo, Amiga, me mata de inveja...sonho com este beijo...como acontece nos filmes.
ResponderExcluirVale selinho? Acho que não né! Beijo tem que ser beijo, até de baixo d'agua...
ResponderExcluirTaí beijo na chuva nunca dei, agora você me atiçou a curiosidade(rsrs)....
Beijo e Paz!!!
Olá Elzenir!
ResponderExcluirOlha, aí está uma pergunta que me deixou a pensar...
Mas não..., nunca beijei na chuva!
Já cantei na chuva enquanto meu marido e minha filha fugiam dela..., eu, de braços abertos para o céu, cantava feliz...muito feliz!
Mas fiquei com muita vontade de experimentar...:=))!!!
Um beijo enorme para ti e para a tua Princesa linda!
Lindo lindo e lindo, o amor é tudo isso sim, e é tambem a serenidade de um olhar, um silencio que diz eu te amo, é paz interior, é olhar uma borboleta como se fosse uma poesia que paira pelo ar...o amor é bom, é complicado, mas é bom....respondendo sua pergunta, já fui beijado pela chuva, já beijei a chuva, já beijei na chuva, já corri na tempestade, já andei calmamente na mesma tempestade só pra sentir molhar a alma,,,e olha, é muito bom....beijos querida e uma linda quarta feira pra ti.
ResponderExcluirp.s. ia me esquecendo de dizer, faz um bom tempo atras, ainda no endereço antigo do Livro, no uol, que bloqueou por exceder o espaço de postagens, eu fiz um post com essa imagem, ela é linda....beijos.
ResponderExcluirElzenir,
ResponderExcluirAinda não dei um beijo na chuva, mas espero ter a oportunidade de experimentar. Passo por aqui para deixar um abraço e agradecer pela sua presença no meu blog. Adorei conhecer o seu, e voltarei sempre. Mais uma vez, obrigada!
Angela
Acredita que meu primeiro beijo foi na chuva..temporal, rsrsrs
ResponderExcluirAinda não tive o prazer...
ResponderExcluirVai lá ver o que postei!
ResponderExcluirLindo...mas hei-de experimentar beijar a chuva
ResponderExcluirBeijos
Oi, Everson, vc é é como eu. Vive as emoções intensamente.Se é chuva, molha, se é sol se queima. Entrega-se à vida com tudo o que vc tem e é. Pessoas como nós não tem medo dos sentimentos, pois fazemos deles nossa razão de existir. Somos intensos. Bjs
ResponderExcluirUm beijo grande querida e um lindo dia pra voce.
ResponderExcluirPara você também, Everson, querido pastor das palavras e companheiro poeta.
ResponderExcluirHum...se te contar que é um dos sonhos a dois que sempre tive vontade de fazer, mas até agora não tive oportunidade.
ResponderExcluirDeve ser maravilhoso e gostoso.
Obrigada amiga pela sua visita.
Ótima tarde pra vc.
beijooo.
Também tenho este sonho...Boa tarde p vc também. Bjs
ResponderExcluirAmigaaaaaa...
ResponderExcluirEu já beijei na chuva sim...
Não diria... um dos melhores beijos.. existem outros lugaares antes da chuva..rsrs
Mas é muito bom...
beeejo e boa sexta
Oi! Obrigada pela sua visitinha ao Plenitude! Seja sempre muito bem-vinda! Adoro este texto da carta de Paulo aos Coríntios, é muito lindo!
ResponderExcluirAdorei saber que vc é professora de português. Eu sou contadora, mas como amo livros e línguas, resolvi ano que vem fazer letras (português/inglês). Acho que vamos ter muitas figurinhas para trocar.
bjs
Agradezco el seguimiento de mi blog,y admiro los intereses que persigues para conseguir la plenitud en tu vida.
ResponderExcluirCuan diferentes a los que nos mueven a la mayoría aquí.
Si puedo transmitirte algo como consecuencia de mi experiencia profesional no dudes en comentármelo.Aquí tenemos otras muchas cosas que aprender también.
Recibe un cordial saludo.
Supongo que no tendrás ningun problema con el idioma.
Elzenir!
ResponderExcluirBeijo na praia debaixo de um temporal e com o coração repleto do amor que só se tem uma vez na vida,aquele inesquecível é uma das melhores lembranças que se pode ter!!!
Doce o seu post e a imagem maravilhosa!
Beijos!
Sonia Regina.
Olá Elzenir!
ResponderExcluirPassa pelo meu blog!
Tem lá um selinho para ti!
Beijos!
Vi que o beijo mexe com muita gente...doces recordações vieram à tona. Beijo na chuva, no sol, na praia, no carro, na bicicleta, andando pela rua...beijo,em qualquer circunstância, é muito bom, se for apaixonado, melhor ainda, se for na chuva mais romântico. Beijos apaixonados a todos.
ResponderExcluirOlá, Vicente, entendi sim sua mensagem, fico feliz com seu incetivo e particiapação em minhas releituras. Seja bem vindo fique à vontade para reler. Bjs
ResponderExcluirO beijo da Sônia parece ter sido uma experiência incrível. Que vc possa ter muitas outras lindas como esta. Bjs
ResponderExcluirMuitto lindo!!!
ResponderExcluirO único amor " incondicional" que eu conheço é o de mãe para filho. De resto, ainda amamos pouco e mal....
ResponderExcluirQuanto a chuva, não, nunca beijei homem nenhum na chuva.
Tá aí um convite para a próxima chuva...risos.
A foto é linda !
Beijos e um excelente final de semana.
passando para te desejar um feliz final de semana. Gostei muito daqui.
ResponderExcluirMaurizio
A vida é um conjunto e experiências pelas quais passamos e que ainda vamos passar. Viver é se entregar por inteiro aos momentos e poder dizer com toda a firmeza...não passei pela vida, eu vivi. Bom final de semana a todos. Tomara que chova...rs.Bjs
ResponderExcluirElzenir:
ResponderExcluirSerá suposto as definições (de amor ou de outra coisa qualquer) serem bonitas ou verdadeiras? Porque são duas coisas bastante diferentes...
Olá, Vera, obrigada pela visita. O sentimento, mesmo que seja passageiro, ou dure a eternidade é lindo. Qualquer sentimento de amizade, amor, compaixão, solidariedade,até mesmo a torrencial paixão. Sempre vale a pena sentir, até mesmo o ódio que prova que somos humanos e ser humano é demonstrar sentimentos.Bjs
ResponderExcluir