AMOOOOORRR!!!

Amoooooorrrrrrrrr!!! Seria uma piada ou apenas um banal vocativo dos nossos tempos? Como é incrível perceber as pessoas clamamando falsamente uma palavra tão doce. Há pessoas que dizem eu te amo no primeiro encontro... alegando que é um sentimento profundo e arrebatador...O que pensariam os antigos que demoraram anos para construir seus amores, pois amavam na convivência?
É angustiante ver uma pessoa falar mal da outra e no mesmo instante chamá-la de amor. Será que tudo é amor? Ou estamos buscando-o com tanta voracidade que o estamos banalizando? As perguntas são muitas e as respostas, vagas; enquanto alguns se lambuzam de falso amor.
Amor, verdadeiro não carece de expressão constante. Apenas um olhar é capaz de expressar o que mil palavras não conseguiriam. É mesmo para rir o comportamento patético de alguns casais, que se derramam de amores exalando superficialidade. não estou dizendo que não exista amor de verdade, mas amor bonito não precisa de demonstrações constantes, apenas de alguém que o sinta verdadeiramente no fundo da alma.
Elzenir Apolinário